SLIDE 1

Look

15:36:00 Unknown 0 Comments

Olá meninas, tudo bem ? Espero que sim. Hoje vim fazer um post sobre look, tava meio sem ideia do que fazer e resolvi fazer sobre um look que eu usei sábado, eu fui no debut (Quem é católico sabe o que é ) e depois na rua com meus amigos e meu namorado. Ele é super básico mais eu adorei, tava meio frio. Vamos conferir as fotos.


Usei um blazer da vestuário, a blusa de cetim ganhei de aniversario de uma amiga, o lenço não lembro onde comprei, a calça de montaria comprei na vestire, a botinha comprei na passarela calçados.

          Então meninas não tirei foto de detalhes pois não sabia que iria fazer post sobre esse look, mais espero fazer mais posts assim e posto mais fotos detalhadas nos próximos.
                                                É isso, espero que tenham gostado até o próximo post
                                                                            Beeijos..

Talvez você também goste desses...

0 comentários: