SLIDE 1

PULSERISMO

13:27:00 Unknown 12 Comments

Olá meninas, tudo bem? hoje vim falar sobre pulserismo.
Pulserismo é uma tendência que vai trazer muita criatividade para seus looks. A combinação de varias pulseiras com cores e materiais diferentes, deixa o look super moderno e tira a monotonia de qualquer produção.

                                                              COMO USAR ?
IInclua um relógio na produção e de um charme especial.
II- Solte a criatividade, monte uma misturinha nada básica de pulseiras, mas não se esqueça de que os acessórios devem harmonizar como restante do figurino. 
III- Durante o dia monte looks com pulseiras mais coloridas e á noite modelos mais sofisticados e brilhantes.



                                 
          Então meninas, espero que vocês tenham gostado, uma mais linda que a outra né.
                                                       Até o próximo post,
                                                                         beijos.

Talvez você também goste desses...

12 comentários:

  1. Um arsenal de pulseiras no braço, acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo pulseiras, mas vivo perdendo rsrsr
    Estou seguindo seu canal se quiser conheça os meus tbm! bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Interessante, as pulseiras nos deixam charmosa.
    www.estilodareia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem? Eu te indiquei pra uma tag! Dá uma olhadinha se te interessar ;)

    http://curinotizando.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  6. Adoro pulseiras, e gosto muito de fazer um mix de pulseiras sempre fica lindo haha
    Beijão adorei o post
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!
    Eu adoro...tenho varias...comprei muitas quando fui ao Brasil!! bem coloridas!!
    beijos e te sigo!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. Essa onda de pulseirismo veio pra ficar mesmo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindo lindo lindo lindo !
    acredita que esqueço de colocar as minhas? ¬¬
    adooooooro misturar com relogio tb , fica show !!!
    lindo seu blog linda sucesso!
    www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que boooom que vocês estão gostando meninas, bem vidas.
    Volte sempre beijos ♡

    ResponderExcluir
  11. Aaaamoo pulseirismo *-*
    Acho super lindo, ainda mais na primavera que tem um clima mais agradável pra usar blusinhas e vestidos de manga curta... E com essa tendência do floral fica mega delicado <3

    Beeijos

    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir