SLIDE 1

Tatuagens delicadas

17:38:00 Unknown 0 Comments

Olá meninas tudo bem ? Espero que sim , hoje vim fazer um post a pedido de uma amiga , sobre tatuagem . Eu acho lindas , mais tem umas muito vulgares acho que tem que ser bem escolhidas o significado e o lugar , muitas pessoas que conheço fala que onde dá pra ver enjoa muito rápido , tatuagem e uma coisa pra vida toda então tem que ser algo bem significante né , sou louca para fazer uma mais por enquanto acho que não e a hora certa tenho medo de arrepender no futuro , Então chega de bla bla bla .. Vamos ver as fotos :










                                        Então espero que tenham gostado . Até o próximo post.
                                                                               Beeeijos ..

Talvez você também goste desses...

0 comentários: