SLIDE 1

Favoritos do mês de Junho

14:38:00 Unknown 0 Comments

Olá meninas, tudo bem ? Espero que sim. Estou muito sem ideias para post por isso não tava postando esses dias, mais como to de ferias vou tentar postar todos os dias para vocês. Todo mês agora vou fazer um favorito de 2 coisas minhas que comprei no mês, então hoje vim fazer o favorito de junho o mês ainda não acabou mais eu to apaixonada com essas coisinhas que comprei esses dias e com certeza vai ser meu favorito desse mês sim. Vamos conferir as fotos:

               BOLSA DE FRANJA 
Então meninas, estou apaixonada por essa bolsa tava louca com uma bolsa de franja diferente e achei essa e to amando ela...







                               PULSEIRA
O que falar dessa pulseira? Maravilhosa, eu tava louca em pandora mais aqui no Brasil é caro e não tem uma loja da pandora na minha cidade, então eu achei essa não é da pandora mais é tipo uma replica e eu to amando ela também.



                             

          Então meninas espero que tenham gostado, Desculpa pela falta de post mais vou tentar fazer sempre.
                                               Até o próximo post...
                                                                          Beeijos.


Talvez você também goste desses...

0 comentários: