SLIDE 1

Tag da verdade

20:46:00 Unknown 0 Comments


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim. Hoje vim fazer uma Tag eu nunca fiz tag aqui no blog, mais eu vi no canal da Fernanda Brandes e adorei e resolvi fazer aqui. Então vamos lá conferir:

1) Você sai na rua de cara limpa?
Sim. Sempre quando eu vou pra escola ou ir na rua mesmo pra fazer alguma coisa.

2) Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não faço academia, mas meu namorado faz e enche o saco pra mim entrar, talvez eu entre mais no fim do ano rs.

3) Quantos minutos você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
Depende se me de um tempo eu consigo arrumar nesse tempo, mais se for com calma e talvez demoro umas 2 horas arrumando cabelo, maquiagem, roupas e tals. Meu namorado demora 2x mais que eu kkkk Então no caso eu reclamo.

4) Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Protetor solar eu não passo muito dificil mesmo, hidratante so quando vou sair as vezes quando não to atrasada.

5) O que você faz quando está num evento e o sapato machuca seu pé?
Depende eu tento arrumar colocar alguma coisa, mais se não tiver jeito eu tiro.

6) Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Não rs.

7) Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sempre eu durmo, muito dificil eu tirar eu sei que é super errado e ja dei ate dicas aqui no blog sobre isso mais o sono fala mais alto kk.

8) Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Sei la , acho que eu usaria todos.

9) Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Eu nunca fiz dieta kkkk. Quando eu era mais nova cismava que eu era gorda e para de comer, mais agora eu não faço porque é impossivel eu como demaaais.

10) Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu quando viu nas fotos?
Já kkkkk , isso acontece comigo demais. A maquiagem ate que fica boa, mais as vezes passo a base um pouco demais ou muito clara tipo assim kk.


Então meninas eu sei que eu dei uma sumida mais aconteceu umas coisas na minha vida, minha vó faleceu, minha internet parou de funcionar, eu to a quase 1 mês sem post, mais eu vou atualizar o blog e essa semana vai ter muitas novidades. 
                               Espero que tenham gostado. 
                                               Até o próximo post.. 
                                                                        Beeijos.

Talvez você também goste desses...

0 comentários: